segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Poesia em Destaque (Magno Oliveira)

Garoa de São Paulo


Quando não estou em São Paulo
Estou só! Tudo é não
Tudo é solidão
Sem a garoa de São Paulo.
Avenida São João,
República, MASP, Mercado Municipal,
Morumbi, aqui longe onde vocês estão?
Correr pela Marginal
Descer para o litoral
Sem São Paulo me sinto mal...
Quando não estou em São Paulo
Estou só! Tudo é não
Tudo é solidão
Sem a garoa de São Paulo...

(Autor: Magno Oliveira)

Magno Oliveira criou o blog Folhetim 
Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no segundo semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias.

Um comentário: