quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Poesia em Destaque (Tiago Lopes)

Antecipar


As vezes me sinto como se não pudesse mais te abraçar, é como se meu calor não pudesse mais aquece-la.
Nada acontece mas minha ansiedade antecipa meu sofrimento, sofrimento que não existe mas temo um dia chegar até mim.
Hoje parei e olhei para traz e não sabes como estou feliz de ter chegado ate aqui ao seu lado.
Quando fecho os olhos é como se uma tempestade virtuosa viesse para nos inundar e sufocar nosso sonhos e planos de uma vida inteira, mas quando abro os olhos a tempestade nada mais parece que uma neblina que nos convida a uma dança.
Dança da vida onde a realidade e sonhos se converge em uma cama de prazer para nossos corpos.
Nesses momentos meus temores são como grãos de areia em plena praia e meus braços pudessem aquecer todo o seu mundo.

(Autor: Tiago Lopes)

Tiago Lopes da Silva nascido em 1986, em Nova Era (MG), é professor de Educação Física e pratica parkour. Residente atualmente em Guarulhos. Escrevo poesias casualmente mais de 10 anos mas, é a primeira vez que têm suas poesias divulgadas em um veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário