segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Poesia em Destaque (Magno Oliveira)

Porto Solidão


Tudo bem você precisa partir
E eu vou ficar aqui nesse porto, porto solidão.
Pode ir
Eu não vou ficar para sempre com essa amarga sensação.
Você pode encontrar alguém que lhe faça sorrir
Você pode conquistar outro bobo coração.
Eu vou ficar aqui neste porto, porto solidão.
Olhando no céu os pássaros e o avião,
Quem sabe um “Ciao” lhe ofereço.
Andar sozinho eu não vou e nem mereço,
Mas você vai sentir minha ausência
Porque na hora do amor vai faltar minha experiência
E o meu carinho vai querer de volta e eu ele vou dar
Eu vou lhe amar
Mas quem vai ficar neste porto solidão será você
Então você vai se lembrar
Que um dia me magoou e voltou
Mas eu não vou voltar
E vou mentir dizendo que nunca você conseguiu me magoar.

(Autor: Magno Oliveira)

 Magno Oliveira criou o blog Folhetim  Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no segundo semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário