segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Poesia em Destaque (Magno Oliveira)

Hey Babe


Hey Babe,
Eu lamento
Não quis causar sofrimento
Mas você é uma queda de avião
Pro meu coração.
Eu sou um sobrevivente
De um erro fatal
Muita gente
Nessa se dá mal
Mas Babe comigo não.
Eu já sei de cor sua oratória
Sei que vão me cobrar moratória
E se eu levar em frente será em vão
Porque você é uma queda de avião
Pro meu coração.
Eu sou um sobrevivente
De um erro fatal
Muita gente nessa se deu mal
Mas eu não...
Eu não...
“Tô” vacinado
Não sou cão adestrado
Mas sei o que fazer
Para viver
Babe.

(Autor: Magno Oliveira)


Magno Oliveira criou o blog Folhetim  Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no segundo semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário