terça-feira, 23 de julho de 2013

Terça do Leitor (Samanta Maia)

Pesadelo Insone     

     No silêncio de um quarto escuro, procuro escutar, procuro ver...
Com os ouvidos atentos a qualquer ruído e com os olhos abertos, procuro encontrar aquilo que esta perdido. Vejo agora que não se tem mais as gargalhadas de amigos, muito menos um alguém pra me dizer um oi, procuro entender quem eu sou, fico me perguntando o porque de estar aqui!
Mas é aí que eu acordo, como se estivesse em um sonho, como se estivesse dormindo e vejo que estou perdida no meu próprio EU. 
Tão perdida quanto um cego no escuro e um surdo no meio da multidão.


(Autora: Samanta Maia) 

Guarulhos (SP) - Estudante -16 anos


Espaço dedicado aos leitores e seguidores do Liberdade.
Para ter seu trabalho exposto aqui basta mandá-lo para o e-mail dhyne_paiva@hotmail.com com os seguintes dados:
  • NOME
  • CIDADE e ESTADO
  • IDADE
  • PROFISSÃO
  • FOTO 

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! 

3 comentários:

  1. De todos que eu vi aqui no blog essa menina foi a pior!

    ResponderExcluir
  2. Parem de zuar a menina galera kkkkkk.... mais realmente concordo que a poesia ficou sem sentido e ruim '-'

    ResponderExcluir