segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sonhando com Poesia (Edvaldo Paiva)



Anseios
Olho-te ao longe,
mesmo estando tão perto de ti
que posso até tocá-la,
se assim tu quisesse, se assim pudesse...


Mas não posso, não devo.
Então fico ao longe te olhando,
a cada movimento que fazes
contemplo-a com desejo,
cada gesto...
Cada jeito.


Observo o teu andar,
olho-te ao longe
mas, queria eu perto de ti estar.
Sentir o teu pulsar,
contemplar o teu rosto,
olhar em teu olhar
e levemente tua boca beijar.
Deixar a voz da emoção falar mais alto,
no toque das minhas mãos nas suas,
sem medo de errar.


Olho-te ao longe,
e o desejo de lhe tocar é tão grande
que me faz com você sonhar.
Sonho a todo momento,
busco preencher meus pensamentos
para te esquecer.


Mas não dá,
 não é possível,
depois que um desejo vem a mente
o corpo padece,
a alma adoece,
o querer é permanente.


Vejo-te ao longe,
Mas, queria eu perto de ti estar,
te abraçar.
Te sentir nos momentos mais envolventes,
fazer você esquecer das barreiras que tentam separar a gente.
Tê-la sem medo, sem receio
acabar de vez com os anseios
que tento esconder.
Mas, quando estou com você
fico mudo, meu coração dispara.
Esses são os motivos que nos separa,
e só me resta ficar pensando em você.
Mesmo tão perto de ti.

(Autor: Edvaldo Paiva)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário