domingo, 21 de julho de 2013

Sonhando com Poesia (Beto Ribeiro)

Ser Eterno


Quero ser eterno na beleza dos amantes
Na crueldade dos mal-feitores
Na ingenuidade das crianças
Na leveza do voo dos aeromotores

Quero ser eterno
Sendo mais do que lembrado pelos que me amam
E sim sendo
Inesquecivel aos que me odeiam

E que eu esteja no abraço do amigo
No beijo dos namorados
No olhar dos julgadores
Na boca do povo por todos os cantos do mundo

Que eu esteja
No voo do falcão
Na mergulho do tubarão
Na supremacia do rugido do leão

E que o mais simples por do sol
Faça com que vocês lembrem de mim.

(Autor: Beto Ribeiro)

   
    Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência, já contribuiu com o blog Folhetim Cultural ano passado e volta com o fim de semana literário. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias.
    É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá cidade em que vive até hoje.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário