domingo, 21 de julho de 2013

Liberdade de Expressaão (Dhyne Paiva)


A Magia



Uma batida do coração, 
o leve toque da sua mão. 
Lentamente, meus olhos começaram a se fechar 
e então ninguém mais estava lá.

Seus braços se tornaram meu lar, 
seu peito a me aconchegar. 
Me fazendo por um momento esquecer 
a mágoa de um outro dia. 
Meu coração preguiçosamente batia 
aproveitando genuinamente 
a beleza do que eu sentia.

Uma batida do coração, 
o leve toque da sua mão. 
Lentamente, meus olhos começaram a se abrir
 e eu finalmente percebi:

Melhor do que sonhar é viver 
sem a realidade temer. 
A magia está em uma batida do coração, 
no leve toque da sua mão.



 (Autora: Dhyne Paiva)


Dhyne Paiva é estudante, poetisa e blogueira, escreve poesias há pouco mais de dois anos, usa redes sociais e blogs para divulgar seu trabalho. Participou da primeira edição das exposições 2 Artes, Varal de Poesias e Um Poema em Cada Árvore (em Poá). Futuramente pretende se dedicar ao jornalismo, sem deixar de lado a poesia. Atualmente, tem uma coluna semanal no blog Folhetim Cultural, onde aos domingos faz uma pequena homenagem à grandes escritores brasileiros. Nasceu em São Paulo (SP) mas, resite atualmente em Guarulhos.

3 comentários: