sexta-feira, 28 de setembro de 2012

1 Toque Cultural

E aí Galera...
O Toque Cultural desta sexta-feira está recheado.




Para os fãs da banda Evanescence:

A banda vem ao Brasil para uma série de shows em outubro. Shows confirmados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. Os ingressos para o show em São Paulo estão disponíveis desde o dia 16 de agosto, pelo site Live Pass.

Show Evanescence em São Paulo:

Abertura: Banda The Used
Data: 7 de outubro de 2012
Local: Espaço das Américas
Ingressos: Pelo Live Pass.





Para os fãs de Futebol:

O Museu do Futebol vai festejar seus quatro anos com uma programação especial e, melhor, de graça. A comemoração acontece no próximo sábado, 29, das 9h às 17h, com entrada franca, jogos educativos, apresentação e oficinas de futebol freestyle, mostra de cinema para crianças e sessão de fotografia.  Para facilitar a locomoção dos visitantes, das 10h às 18h, também gratuitamente, vans farão o trajeto entre as estações de metrô da Barra Funda e Clínicas até o Museu. Desde que foi inaugurado, o Museu do Futebol consolidou-se como um dos mais visitados do país, já tendo recebido mais de 1,4 milhão de visitantes.





Paço das Artes:

Idealizada pelo DJ Márcio Vermelho, eleito em 2010 o melhor do Brasil pela revista Época, e pelo designer Bruno Nogueira, responsável pela cenografia do evento, a festa volta a São Paulo depois de sua primeira incursão no Rio de Janeiro, no último dia 8. A segunda edição no Paço das Artes vem com novidades, como a exibição de curtas durante o evento e programação infantil, realizada em conjunto com o já conhecido Paço Criança.

LAÇO NO PAÇO DAS ARTES
29 de setembro, sábado, às 17h
Paço das Artes
Endereço: 
Avenida da Universidade, nº 1, Cidade Universitária, São Paulo
Grátis


Nenhum comentário:

Postar um comentário