segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sonhando com Poesia (Edvaldo Paiva)

Pensando - Pensando

Hoje me peguei pensando, pensando, pensando;
E vi meus pensamentos aos poucos me consumindo...
Mas, continuei pensando, pensando, pensando...
Parado e pensando:
Em mim, em você; Em mim, em você; Em mim e em você.

Hoje está vazio, hoje está frio...
Frio que esbarra em meu corpo vazio,
sem sentimentos...
Vazio sem teus momentos, frio sem aqueles braços quentes,
de você, e do amor da gente.

Sem você me sinto só,
sem ninguém para falar,
só...
Sem teu corpo para amar
e só,
só me resta pensar, e assim fico pensando,
pensando, pensando.

Quando vou te ver novamente,
Quando vou sentir teus beijos quentes.
Será que estará pensando em mim também?



Hoje estou só...
Sem você, sem ninguém,
Apenas pensando...

(Autor: Edvaldo Paiva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário