domingo, 18 de agosto de 2013

Sonhando com Poesia (Beto Ribeiro)

Anjo


O perfume de sua pele
O brilho de seu olhar
O som de sua voz
O seu jeito de sonhar

O gosto de seus beijos
Aquele jeito de me olhar
A sua maneira tímida de me sorrir
O seu jeito meigo de me fazer feliz

Simples coisas
Que para mim são tudo
Simples atos
Que ao meu ver é muito

Você tem um sorriso que inveja o Sol
E uma beleza que apaga o Luar
Tão delicada que parece um anjo
Tão perfeita que me parece um sonho....



(Autor: Beto Ribeiro)



 Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência, já contribuiu com o blogFolhetim Cultural ano passado e volta com o fim de semana literário. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias.
    É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá cidade em que vive até hoje.


2 comentários:

  1. CARO BETO BOA NOITE
    ADOREI A POESIA.
    PRECISO DE SUA PRESENCIA NO MEU BLOG http://soubrasileirocomamor.blogspot.com.br/.
    POIS QUERO FALAR DO AMOR AO PAIS. E PRECISO DE UM TOQUE DE POESIA ME AJUDA. ESTOU TE SEGUINDO. ME SEGUE. SERIA UM HONRA

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigo, respondo em nome do poeta Beto Ribeiro pois ele está com problemas para acessar a conta do blog. Pediu para que lhe dissesse que aceita e se sente honrado com o convite. Entrará em contato assim que possível.

    ResponderExcluir