quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Poesia em Destaque (Tiago Lopes)

Percurso

Estou como sempre deveria estar,
Não sou mais um solitário a vagar por entre dunas que se formam ao meu redor.
Sou um sobrevivente, mas não estou só nesta selva de concreto.
Estou abraçando e sentindo calor,
Beijando e sentindo amor,
Fazendo sexo e sentindo prazer.
Estou caminhando, embora saiba que poderá ser dolorosa eu devo continuar, pois caminhar é preciso e os benefícios são incomparáveis.
Estou feliz.
Estou com medo.
Estou chorando.
Estou sorrindo.
Estou amando.
Este é o meu caminho.
Esta é a minha caminhada.

(Autor: Tiago Lopes)


Tiago Lopes da Silva nascido em 1986, em Nova Era (MG), é professor de Educação Física e pratica parkour. Residente atualmente em Guarulhos. Escrevo poesias casualmente mais de 10 anos mas, é a primeira vez que têm suas poesias divulgadas em um veículo de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário