quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Poesia em Destaque (Tiago Lopes)

Fuga

Há alguns anos me sinto como se você fosse o meu porto de parada.
E por mui tempo fugi do meu caminho, fugi de você.
Obrigado por não desistir de mim e por ter ficar ao meu lado.
Prometo com a minha vida como farei valer a pena, cada instante de persistência,
cada luta e agora sua permanência.
Por muito tempo fugi de mim mesmo, ate descobri que com você que eu vivo e dou sentido a minha existência.
Não sei o que faço, me ame e te amarei mais ainda.
Me ame seu amor me faz viver.

(Autor: Tiago Lopes)


Tiago Lopes da Silva nascido em 1986, em Nova Era (MG), é professor de Educação Física e pratica parkour. Residente atualmente em Guarulhos. Escrevo poesias casualmente mais de 10 anos mas, é a primeira vez que têm suas poesias divulgadas em um veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário