segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Poesia em Destaque (Magno Oliveira)

Como vou parar de te amar?

Como vou parar de lhe amar?
Se só em você consigo pensar,
Se só consigo querer te olhar.

Como vou parar de lhe amar?
Se só consigo querer ficar do teu lado,
Se a cada dia fico por você mais apaixonado.

Como vou parar de lhe amar?
Se só seu eu quero ser,
Se só você eu quero ter.

Como vou parar de lhe amar?
Se ainda acredito que você gosta de mim,
Se o meu amor por você só cresce não tem fim.

Como vou parar de lhe amar?
Eu respondo agora:
Não vou, pois te amo mais a cada hora.

(Autor: Magno Oliveira)


Magno Oliveira criou o blog Folhetim 
Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no segundo semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário