quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Em Volta das Notícias (Opereta convida)

'AS LAVADEIRAS: SEUS CONTOS E ENCANTOS'‏


No dia 1º de Setembro de 2013, a Cia. da Rosa irá se apresentar na Associação Cultural Opereta, com o espetáculo "As Lavadeiras: Seus Contos e Encantos". Venham assistir e mergulhar nas águas das lavadeiras.



A Peça
O espetáculo se baseia na vida das quatro atrizes integrantes, nas histórias de suas familiares, em poemas da poetisa goiana Cora Coralina, nas cantigas e no trabalho da mulher lavadeira e em manifestações populares brasileiras.
Tudo é trazido para a cena de maneira muito intimista, dotado de poesia e sentimento, ora de amor ora de ódio, ora de tranquilidade ora de revolta, ora de alegria ora de tristeza. Assim se permeia o espetáculo, que propõe uma reflexão sobre o canto de trabalho, as manifestações populares e a mulher, muitas vezes não valorizada pelo que fala e faz e que suporta dores e dores... Por amor.

Cia. da Rosa
A Cia. da Rosa nasceu entre vontades e sonhos, incômodos e realizações.
Grupo que acredita que todos têm direito a voz e vez de expressar.
A Cia. da Rosa nasceu da vontade de manter viva essa flor-criança tão espontânea e esperta, tanto dentro quanto fora de cada um de nós. Gente que não só é diferente, mas que quer também tentar ao menos fazer diferente.
A Cia. da Rosa nasceu de um carinho especial. Pessoas que amam certa Morena... Rosa... Morena... Rosa flor presente em nossos ensaios, flor Morena parte desse espetáculo.
 

SERVIÇO
Única Apresentação 
Dia 01/09/2013 - 19:00 hs.
Entrada Franca

Local: Associação Cultural Opereta
Rua Dr. Emílio Ribas, s/nº - Poá-SP
Próximo a Vivo

Obs.: Ingressos limitados.

Informações: 
11-98153-9730 / 98035-7473 (c/ Ana Ribeiro)

Atores /Músicos
Alexandre Guilherme
Erick Malccon
Fábio Miguel

Atrizes
Ana Ribeiro
Gabriela Morato
Pâmella Carmo
Patty Nascimento

Direção
Fábio Miguel

Direção Musical
Alexandre Guilherme



Nenhum comentário:

Postar um comentário