terça-feira, 9 de outubro de 2012

Poesia em Destaque



Ainda Poetisa

Ainda hoje sou poetisa.
Mesmo que minhas palavras tenham se perdido
e minha dor seja apenas lembrança.
Mesmo que meu amor seja desconhecido
e a minha rima não seja uma herança.

Ainda hoje sou poetisa.
E não deixarei de escrever,
pois minha única alegria está na palavra e no sentimento.
Na palavra dita, guardada ou esquecida.
No sentimento expressado, apenas sentido ou já adormecido.

Ainda hoje sou poetisa.
E serei até que nenhuma de minhas palavras sejam relidas.
Ou talvez até que essas palavras não sejam nem mesmo lembradas.
Enquanto meus sentimentos estiverem vivos na mente dos apaixonados, pensadores ou solitários.
Enquanto rimas decifrarem um sentimento.
Enquanto palavras traduzirem um momento,
ainda sim serei poetisa.



Minibiografia:
Nadine Fernanda de Paiva é a poetiza Dhyne Paiva que nasceu dia 21 de maio de 1997. Escreve seus poemas desde os 12 anos de idade com o apoio e incentivo da mãe, mas, só após conhecer o poeta Beto Ribeiro, começou a escrever poesias. Foi ele quem a convidou para participar da exposição 2 Artes, que foi seu primeiro trabalho. Após a exposição participou também do Varal de Poesias e Um Poema em Cada Árvore, organizados pelo poeta e blogueiro Magno Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário