terça-feira, 16 de outubro de 2012

Poesia em Destaque

Meu Sonho Acordado



Estava lá parado com todo meu mundo nos braços
Torcendo para o tempo parar
Torcendo para eu não acordar.
De olhos fechados estava tudo tão perfeito
De corpo colado tudo muito agradável
Lutei para não abrir os olhos com medo do sonho acabar
Lutei para não acordar, para não perder você
Por um momento de fraqueza abri meu olhos

E vi que meu sonho estava ali
Parada em minha frente
Me olhando nos olhos, sorrindo para mim
Me beijou na boca
E eu vi que o meu maior sonho era real
Meu mundo estava ali na minha frente me olhando
Meu sonho estava me beijando
E era tudo tão real e tão agradável
De olhos fechados parecia sonho
E de olhos abertos o melhor da realidade
Estar ao seu lado, abraçado, de corpo colado
Amo e sou amado
Vivo em um sonho
Mas meu sonho eu vivo acordado
Meu sonho é ficar ao seu lado
Meu maior sonho está realizado.



Sobre o Autor:

Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência, pela primeira vez tornou pública suas poesias pelo blog Folhetim Cultural, onde tem uma coluna semanal. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Ferraz de Vasconcelos, mas cresceu em Poá cidade em que vive até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário