sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Beijo



Primeiro te vi, foi só um “Oi Paixão” três beijinhos e um jogado ao vento quando você saiu.
            Depois o nosso novo encontro, você me abraçou e abraçados caminhamos devagar por uma rua que 15 minutos futuros, nos levaria para lugares diferentes. Paramos em uma pracinha, sentamos lado a lado e ficamos a conversar.
            Mas, como dizem que a vida é maravilhosa, porque é cheia de surpresas... Eu a acho divina porque é misteriosa, então deixo que esse mistério se resolva outro dia.
            E foi em passos lentos e numa despedida que nossos lábios se uniram para o abraço da boca _ o conhecido beijo. Um beijo longo, mas foi puro e cheio de desejo de que o mundo parasse ali. Foi um beijo longo, mas com tanta ternura que se transformou em puro.
            Enquanto nossas bocas se abraçavam, nossos braços se beijavam, nossos corpos se estendiam, nossas cabeças se confundiam naquele instante.
            Mas, confusas ou não, foi divino aquele momento.
            Foi muito bom poder sentir sua boca na minha, as tuas mãos envolvendo as minhas, sentindo minhas costas, meus cabelos, foi bom sentir teu corpo desejando o meu.
            Foi muito bom ouvir o grito que vinha de dentro de mim e se fazia ouvir em nossos ouvidos.
            E é muito bom poder sonhar com esse momento até que ele venha a acontecer novamente.


Por: Criss Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário